17 de dezembro de 2013

RESENHA: Kit Renew Vitale - AVON



KIT RENEW VITALE - LINHA RENEW - AVON

Eii Meninas!
Mais uma resenha aqui no blog... já que quero falar de TOOODOS os produtos da minha "PENTEADEIRA DE VIÚVA"... Rs.

Hoje vim falar sobre um kit MARA que to usando da AVON!
É o RENEW VITALE!!!


Como já passei dos 25, já tinha passado da hora também de cuidar melhor da minha pele... e eu estava procurando um creme para poder usar ao dia e a noite, sem que minha pele ficasse mais oleosa do que já é... Vários que tentei, pioravam a situação!
Até que um dia, folheando a revista da AVON (Minha irmã vende!!!)... vi esse kit e resolvi comprar pra testar! E pronto... resultado mais que perfeito!!! =))...

Já tem cerca de 3 semanas que estou usando... e estou surpresa com o resultado! 
Na verdade, não comprei o kit inteiro, pois o creme para a área dos olhos, optei por comprar depois, pois já tenho um da Boticário (Farei uma resenha depois!)... ai preferi terminar com ele primeiro, para depois comprar outro! 

No kit que comprei veio:

- 01 Gel de Limpeza Facial (125 g)


- 01 Loção Facial Anti-Idade FPS 25 (50 g)


- 01 Gel-Creme Anti-Idade Noite (50g)



Ahh! O Kit vem com folheto informativo, explicando a forma correta de usar!!!

O que a marca diz sobre o Kit ???

" Renew Vitale é formulado com a nova Tecnologia ProEnergy Complex que revitaliza a pele, proporcionando uma aparência energizada, fresca e cheia de vida, agindo nos primeiros sinas: linhas finas, aparência de cansaço, poros dilatados. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo oleosas."

O que eu achei dele???

Bom... Pra começar, tem um cheirinho super agradável e muito suave, ótima consistência e uma absorção perfeita, rápida!!! 
E o melhor: Pode ser usada por qualquer tipo de pele, que não deixa a pele oleosa! Bom... isso, eu falo pela minha, que é bastante oleosa e se adaptou super bem aos produtos RENEW VITALE e pelas resenhas que li na net!!!
Simplismente amei!! E posso estar apenas maravilhada com o produto, mas notei logo nas 2 primeiras semanas, que os "pezinhos de galinha" dos meus olhos, deminuiram bem!!! 

                         Para mim, está APROVADO!

Vale a pena investir no Kit... 
Façam o teste... se já usaram ou estão em fase de teste... comente aqui e fale sobre sua experiência!!!

Bjinhos gigante... Paty





2 comentários:

  1. Produtos RENEW são maravilhosos!!!
    Bjocas!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou com 30 anops já.Mas, ainda tenho uma pele muito oleosa o que proporciona muitas espinhas. E usando o KIT RENEW VITALE comprei o completo. Notei que os poros ficaram menos dilatados, a pele sequinha e uma diminuição de 90% nas espinhas e cravos indesejados.
    Uso e recomendo sempre.

    ResponderExcluir