5 de fevereiro de 2014

RESENHA: Hidratante e Perfume A.R.T. - Eudora



HIDRATANTE E PERFUME A.R.T. - EUDORA



Oii pessoal!!!

Depois de uns dias sem atualizar o blog, trouxe um post falando desses produtos maravilhosos da EUDORA!!!

Conheci a marca a pouco tempo, mas já sou super fã!!! =))...

Uma das primeiras coisas que comprei, foi esse hidratante, o A.R.T.... e como sou louca com hidratantes e perfumes, não resisti e logo depois que comprei o hidratante, também comprei o perfume!!! A fragrância do hidratante "me encantou"... e o perfume, também! Sem dúvidas!!! Hehe!

Mas é o seguinte... o cheirinho, é maravilhoso.. muito bom mesmo! Mas só vai gostar, quem é fã de perfumes adocicados... (São os meus preferidos!!!)... Ele não é aquele doce enjoativo! É mais marcante... mas mesmo assim, tem gente que não gosta! Mas como tenho um gosto eclético para perfumes, e os doces e/ou marcantes, pra mim são os melhores, me apaixonei!!! E se vc gosta também, vale a pena experimentar!!! =). 

E a embalagem??? Super fofa!!! Tem uma telinha rosa em torno do frasco! Só que tem que tomar muito cuidado... pq ela é "meio soltinha", e fica fácil de escorregar e o frasco cair! Mas é linda!!! =)

Comprei os dois por revista de revendedora... 

Hidratante: R$ 29,00
Perfume: R$ 75,90

Descrição segundo a marca...

ART é uma fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, sob medida,  para quem gosta de renovar seu charme constantemente. É Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades.  

NOTAS OLFATIVAS




Super APROVADO!!!

Bom... é isso!!!
Se você usa, ou se já usou...comente! Deixe sua opinião!!! ;)

Bjinhos... Patty



Um comentário:

  1. Que perfume lindo e o preço super acessivel, Gostei muitão rs
    Preciso de um desses.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir