17 de janeiro de 2016

Tô de voltaaa!

Olá Pessoas lindas!!!

Na minha última postagem, em 22/02/14, justifiquei minha ausência e disse que assim que organizasse minhas coisas eu voltaria... e disse que não iria demorar.. mas demorou pra *******... (Fuéee)
Mas... se é para o bem de todos, e para a felicidade geral da nação, AGOOORA EU TÔ DE VOLTA... DE VERDADE!
Obaaaa!!! \0/ \0/ \0/ \0/ (Convencida nem um pouco, né?... Hahahha... Mas tô brincando!)

O Ano de 2015, foi meio turbulento... coisas tristes, e coisas MARAVILHOSAS aconteceram ao mesmo tempo! E uma delas (Maravilhosa!), é que caseii!!! Sim!!! CASEI! Uhullll!

E como estava mexendo com coisas do casamento, organização, não tive muito tempo para os blogs, principalmente para o Adorável Patricinha, que tenho que ficar atentas à novidades... por isso andei afastada! (BEEEM AFASTADA!)...
Já comecei atualizando o BrechOh! Tem de Tudo! (Gosta de brechós online? Conhece o meu??? Clique AQUI e faça uma visita!), e agora vou começar aqui também!!! Essa semana ainda, vou mudar o template... espero!!!
 Estou aberta à dicas, ajudas com as postagens, com novidades e qqer outra coisa que me ajude a crescer... aliás, que ajude a todos nós crescermos juntos!!!

Desde já obrigada e quero sempre ver vocês por aqui!!! =).
Bj grandeee....




Nenhum comentário:

Postar um comentário