15 de janeiro de 2014

RESENHA: Linha SOU - Natura - Hidratação Protetora para cabelos secos ou ressecados!



LINHA SOU - HIDRATAÇÃO PROTETORA PARA CABELOS SECOS OU RESSECADOS
NATURA



Oii pessoal!
To meio sumida... tanta coisa, que meu tempo está sendo comsumido! 
Mas não vou abandonar o blog, viu??? Rs
Hoje vim aqui pra falar de uma marca que eu A-D-O-R-O!!! Que é a NATURA!
E falar de uma outra coisa que eu AMO, que são shampoos e condicionadores! Rs
Então vamos lá... 
Minha irmã vende Natura! Então, como sempre gostei, constantemente estou comprando!
Aii... a propaganda da Linha SOU me convenceu: Embalagem, Marketing, Preço...
E quando chegou então... o cheirinho suave! Ahh! O Cheirinho! Adorei!
Só que embora eu goste muuuuito da Natura, o resultado do kit não foi como eu esperava!
Não do Kit inteiro... ele, por sua vez, quase todo, foi aprovado, mas um item, eu nao gostei... não me dei bem!

Comprei todos...embora na foto, falte o creme de pentear!!!





O condicionador e a máscara de tratamento, eu ADOREI!!! Deixou meus cabelos suaves, macios, com um cheirinho muito agradável...
Já o shampoo... senti um pouco de ressecamento dos fios da parte dele! Se não é os condicionadores para dar uma hidratada e balanceada... nem sei, viu???

E quanto ao creme de pentear... é o que menos uso! Não tenho muito o costume de usar, porquê meu cabelo fica muito oleoso!!! Mas gostei tbm!!!

Acho que vale a pena testar, né, pessoal???
Ainda vou testar as outros kits da linha SOU!

Então,em relaçao a esses que usei, na minha opinião, com exceção do shampoo, 
que está REPROVADO, os outros componentes do kit estão super APROVADOS!!!

E vcs... já usaram? O que acharam???

Bjãoo... Paty!



2 comentários:

  1. Também amo os produtos da Natura por realmente serem de ótima qualidade.
    O shampoo que você usou pode ser muito forte sabe, deve ser daquele tipo que tem limpeza profunda daí resseca os fios um pouco mesmo.
    Amiga tem sempre novidades nos meus posts lá no meu blog também.
    Vem visitar e fique a vontade para comentar caso queira.
    Aguardo sua visita lá!
    Beijinhos e sucesso sempre!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas e visite meu blogger beijos amada

    ResponderExcluir