6 de janeiro de 2014

RESENHA: Esmalte Love!? Linha QUERO MAIS - AVON!




ESMALTE LOVE! - QUERO MAIS - AVON!

Oiee!!!
Amores, eu nem tenho muita coisa para falar dele, mesmo porquê, já fiz resenha da linha QUERO MAIS e da outra cor que usei, quando comprei o kit...
Para quem não leu, minha resenha sobre a coleção está AQUI!!!

Então... Sobre o esmalte Love!, o que tenho pra falar, é que assim como o verde/azul da linha, ele seca super rápido!!!
E a cor?? Super vibrante... para algumas: Aquela cor bem "cheguei"... com os brilhozinhos... bem fashion!!!
Mas eu amei esse tom!
O brilho também é meio metalizado... e se for olhar pela "unha", chama beem a atenção!!!






Publiquei um post de como deixar suas unhas sempre perfeitas...
Para visualizar, clique aqui!!!

Pra mim, está: APROVADO.

E ai... o que acharam da cor??
Dê sua opinião...

Bjinhos... Paty!

2 comentários:

  1. Oi, Que post incriável, amei seu blog, falando nisso, eu queria saber se você podia, me ajudar, eu criei o blog hoje e não tenho 0 seguidores, ajuda? Obrigada! Se não puder, tudo bem, mesmo assim, eu amei seu blog!

    http://aroupadoguardaroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse esmalte e é muito lindo mesmo ...


    Me dar uma forcinha no meu blog , criei a pouco tempo e não tenho seguidores. beijinhos !
    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir