4 de janeiro de 2014

Visitando a loja: "Quem disse, Berenice?"




 "QUEM DISSE, BERENICE?"...

Ei meninas!!! =)
Bom... agoora, depois da correria de fim de ano, vou voltar "a mil" com o blog...
Uma das minhas metas para 2014, é tentar pelo menos 1 postagem por dia... mas acredito que vai ser um pouco difícil... então, no mínimo 04 por semana!!!
Farei o possível pra manter os blogs (Adorável Patricinha e BrechOh! Tem de Tudo!) sempre atualizados!

E hoje, primeira postagem de 2014, vou falar da visita que fiz a uma loja "Quem disse, Berenice?" para conhecer!!!
Já conhecia a marca, o site e alguns produtos... que por sinal ADORO!!!
Mas como moro em cidade "pequena", NUNCA tinha tido a oportunidade de ir uma loja... aí, fui visitar uma amiga em Belo Horizonte, e após um almoço entre amigas, decidimos passar na loja!!!

Me apaixonei! 
Quem conhece, sabe: A loja é muito fofa...  super "fashion"... 
Linda, linda, linda!!!
O atendimento... PERFEITO!!! As vendedoras, super atenciosas... 
Não sei quanto as outras lojas... acredito que todas sejam da mesma forma! Mas quem vai na loja, em Belo Horizonte (depois passo o endereço da loja que fui, pois são várias!), não tem o que reclamar!!! Sem contar, que entramos só para conhecer, mas não consegui resistir, e comprei um pincél de maquiagem, para base! Amei!!




Quanto à marca... embora eu tenha somente um batom, um esmalte e o pincél, já sei que é perfeita! 
Pelo menos, ao meu gosto! Produtos ótimos, com boa textura, fragrâncias suaves e muuuitas opções...  são cerca de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, kits presentes, e grande variedade de cores: são mais de 100 cores de batom, se não me engano, 70 cores de sombra, e uma carta de tons de base e pó facial, sendo a maior,entre as marcas brasileiras, com 18 tonalidades.!Bom, né???
Outra coisa bacana: A máscara de cílios de forma personalizada, que dá para escolher a fórmula, o aplicador e a cor, para montar o produto de acordo com o efeito desejado para os cílios.









Eu!!!


Pincéis



Kits




Não estávamos "a caráter"... mas até que a foto ficou legalzinha!!! Eu e minha amiga Jordana!!!

To só esperando uns produtos de maquiagem que tenho "acabar" pra eu poder fazer a festa na Quem disse, Berenice?...

A essa altura do campeonato, é impossível que exista alguma mulher fissurada em maquiagem que não conheça a "quem disse, Berenice"... creio eu! Mas, se você ainda não conhece, visite o site da loja e...
SE JOGA!!! 
Vale a pena!!!

Site oficial da marca: http://www.quemdisseberenice.com.br/

  Beijinhos... Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário