4 de janeiro de 2014

RESENHA: Esmalte NY - Beauty Color



ESMALTE NY - VERNIZ - BEAUTY COLOR


Oii Gentee!!!
Essa resenha vai ser rapidinha... mesmo porquê, não tirei "fotos", pois como eu estava afastada do blog, nao tinha pensado em fazer a resenha desse esmalte... a foto que eu tenho, é que tirei no Reveillon por um acaso! Rsrs

Mas então... vermelho, é sempre VERMELHO, né???
Aii... como eu quero que a paixão tome conta do meu namoro em 2014, resolvi passar a virada, com "as unhas" vermelhas!!! (Nada a ver, né??? kkkkk)...

Tudo bem... continuando!!! Rsrsrs...

Fui para o triângulo mineiro, e como deixei para "fazer a unha" lá, saí na cidade (Uberaba) para comprar um esmalte bacana... e não resisti ao NY, da Beauty Color!

Tenho uma infinidade de esmaltes Rosas e Vermelhos... mas um tom a mais que você ainda não tenha dessas cores, nunca é demais, né??? Rsrsrs

E adorei!! Embora tenha enchido de bolinhas nas unhas da minha mão direita, coisa que comigo é super normal, a secagem foi SUPER RÁPIDA! E a fixação, ótima! Fiz um dia antes da virada e só tirei hj, porque queria trocar a cor... mas antes de tirar, lavei roupas, mexi com muuuita água, e nem a pontinha de NENHUMA UNHA soltou a cor!!!
Sem contar, que  é um vermelho muuuito lindoo!!!
Já conhecem???





Para mim, está: APROVADO!

E ai, oque acharam???
Bjãoo! Paty!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário