5 de janeiro de 2014

Meus perfumes - PARTE 1



MEUS PERFUMES - PARTE 1

Hello Pessoal! =)
Quando criei o blog, em um dos primeiros posts, eu falei do quaaanto sou apaixonada por perfumes, hidratantes e shampoos e condicionares, né???
Sem contar o monte de produtos que tenho pro rosto, corpo, cabelos, etc... Rs
Ai, hoje resolvi colocar fotos de alguns produtos que uso (e AMO!) e falar um pouquinho deles para compartilhar com vocês e ver a opinião de cada um!!!

Vou começar pelos perfumes... Mas estou só com a metade  deles, praticamente!!!
Os outros, vou deixar pra fotografar depois, pois estão na casa do meu pai, na minha cidade natal! Como moro fora, deixo umas coisas lá pra não ficar "carregando" qdo vou aos finais de semana... Depois posto a "PARTE 2"... hehe

Então, a maioria das fragrâncias que tenho, são perfumes mais fortes, marcantes, adocicados... mas não são todos assim... o que acontece, é que eu sou simplismente fissurada com perfumes...
Não tenho um "cheiro" que me marca, como muitos tem...
Gosto de variar!!! Mas claro... tem alguns que não uso pra sair a noite, outros que só uso em dias quentes, etc... e não posso ver um perfume novo que minha mão já "coça pra comprar"... kkkk
E o bom, é que eu não ligo pra "marcas"... gosto dos importados, dos de marcas nacionais, dos que são imitações... (IMITAÇÕES.. e NÃO FALSIFICADOS!)... Principalmente àquelas imitações com o cheiro PERFEITO, igual a um que tenho (Vou falar sobre ele depois!) e que a fixação e duração, é praticamente a mesma!!! O único perfume que NÃO GOSTO, são os FALSIFICADOS... Costumam ter a fragrância um pouco diferente, e quando tem "igual" não duram praticamente NADA!!! Sem contar a dor de cabeça que causam!!!

Bom... vamos lá!


Parte Superior, da esquerda para direita:

1. Amber Romance - (Victória's Secrets)

Pra mim, é o MELHOR QUE EXISTE! Não o melhor da VS, mas o melhor DE TODOS! Amo esse cheirinho... e embora eu ame cheiros adocicados, não acho esse enjoativo pra quem não gosta de fragrâncias doces! Já estou no terceiro frasco desse perfume, no quinto frasco do hidratante... tenho o sabonete líquido e já usei o shampoo e condicionador!
Essa linha da VS, é uma mistura de Cereja preta, baunilha e sândalo! Não é insuportavelmente doce!
EU AMOO! 
- Esse eu uso pra qualquer coisa... dia/noite/pra sair/pra ficar em casa, depois do banho/dias quentes e dias frios...

2. PINK Sunny & Happy - (Victórias's Secrets)

É uma mistura de amora suculenta e baunilha suave... é até menos doce do que o Amber Romance!!! Muito bom... aliás, tudo o que eu conheco da linha Pink, me encanta!!! Rsrs.
- Esse uso mais no dia a dia, para ir trabalhar.

3. Fleur Chérie - (L'Occitane)

Fragrância floral... muito boa! Suave, delicada... Extrato de Flor de Laranjeira...
- Esse uso para sair, de dia ou a noite, para barzinhos, noite, etc...

4. A.R.T. - (Eudora)

Esse é meu "mais novo" queridinho!!! Comprei a pouco tempo... Perfume e hidratante... (Depois vou fazer a resenha!)...O frasco, achei diferente, bacana! Tem uma redinha rosa em volta do frasco  (Tipo o Glamour Secrets, da Boticário! Que eu também tenho... mas está na casa do meu pai! Hehehe)... E o frasco, tem uma estampa de zebra... preto e branco! Rs. A fragrância??? Deliciosa...

Descrição do Perfume: "A.R.T. é um fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente. Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades."

Caminho Olfativo: Floral Oriental Surpreendente

Vou deixar para falar mais na resenha... mas posso dizer que estou AMANDO esse perfume e a fixação e durabilidade, ótimas!!!
- Esse eu também uso a qualquer hora, qualquer dia e qualquer lugar! Rs

5. Very Sexy - (Victória's Secrets)

Maravilhoso!!!
Very Sexy é uma fragrância introduzida em 2007 como floral - um oriental.Suas notas de cabeça são compostas de cappuccino, pimenta, flores exóticas cacto e notas de Clementine. O coração traz tom floral, com camélia, mimosas, orquídea e hortensia. A base é sensual com musk, âmbar, notas amadeiradas e bagas vermelhas.Muito Sexy, traz diversão, frescor e glamour com a sua cor vermelha de paixão e tipo strass na escrita no frasco, que contribuem para o seu brilho.
Amoo!
- Uso para sair a noite...

Isolado, no lado direito:

- Taty Princess - (O Boticário)

Este perfume é composto por notas florais frutais. As notas frutais ajudam a, além de perfumar a fragrância, também a quebrar o vigor das notas florais e de fundo, que aparentemente podem ser bem vigorosas. As notas florais ajudam a perfumar ainda mais, tornando-o um doce bem equilibrado, juntamente é claro com as notas frutais. É muito bom!!!
- Uso casualmente!!! Tanto faz se é dia ou noite!

Parte Inferior, da esquerda para direita:

1. Question - (Sem marca!)

Já está no finzinho! =//. Esse, comprei nos EUA, em um kit de perfumes em miniatura, em inspirações em perfumes "famosos"... (Leia-se: Imitações!)... Mas como eu disse, IMITAÇÕES/INSPIRAÇÕES... E nao FALSIFICAÇÕES. Na verdade, como joguei a caixinha fora, e os outros, já usei, e não lembro mais em qual perfume esse ai é inspirado! É em algum perfume dessas divas americanas...rs. Mas é um perfume delicioso! Forte, marcante! Famoso cheiro de "Diva"... É uma peninha que esteja acabando!
- Uso a noite, para ocasiões mais formais... casamentos, festas "chiques"...

2. Bombshell - (Victória's Secrets)

Esse não é bem "o perfume"... é o Body Mist... mas a fragrância, fixação e durabilidade, são as mesmas! É uma mistura sensual de maracujá roxa, peônia Shangri-la e baunilha de orquídea. Também já está no final!!! =//... 
- Uso para o dia a dia, ou a noite!

3. Tatooed - (by INKY)

Esse, eu comprei 02 kits no EUA... Um, fiquei pra mim, e o outro, fiz um sorteio no BrechOh! Tem de Tudo!
Tem a fragrância inspirada no perfume Ed Hardy for Women, by Christian Audigier... 
Apresenta uma mistura de citrus espumante, manga champanhe, morangos do bebê, florais, musk e âmbar exótico, sendo classificado como uma fragrância: Citrus, De Frutas, Floral, Oriental.
Muito bom! É um doce mais suave!!!
- Uso ao dia, para trabalhar!

4. La Cabana - (Natubelly)

Bom.. nesse, eu fiz uma big economia! Rs. Estava LOUCA para comprar um Dolce & Gabbana, do tradicional! Mas pra isso, eu tinha que esperar minha mãe vir dos EUA ou eu teria que ir lá... até que folheando esses catálogos de cosméticos (Que muitos nem dão importância...tipo Abelha Rainha, Hermes...e eu adoro!), acabei encontrando esse La Cabanna, que é uma imitação do Dolce Gabbana, com um preço super acessível... na época, R$ 35,00! Ai resolvi comprar para testar... e...
Me surpreendi! 
Por ser uma imitação, e nacional ainda... não pensei que seria tão perfeito!
a fragrância é EXATAMENTE A MESMA COISA... e a fixação e durabilidade então, nem se fala!!! Dura praticamente o dia inteiro, o cheiro fica na roupa, se vc não lavar, por dias... Valeu a pena... e não me arrependi! Nao mesmo!
- Uso para baladas, sair à noite...

5. Mamãe & Bebê - (Natura)

Esse eu acho que não preciso falar nada, né? Todo mundo conhece...
E eu AMOO! Me sinto uma criança quando passo... com esse cheirinho de limpeza, de bebê...
As vezes, muuuito raramente, uso para ir trabalhar! Mas uso praticamente TODOS OS DIAS, depois que tomo banho a noite, pra dormir! 
Pode até ser coisa da minha cabeça... mas durmo muito melhor... esse cheirinho me relaxa!
Adoro!
- Como eu disse, uso para dormir!!! Rsrs

Bom... deu pra notar minha fascinação por Victória's Secrets né??? Minha mãe mora nos EUA... e quandou vou lá ou ela vem, a gente faz a festa!!! Rs. Tudo me atrai na VS...Design, fragrância, fixação, qualidade e preço!!! E pra quem não gosta dos perfumes "doces", porquê acha enjoativo, tem as fragrâncias um pouco mais cítricas... só procurar!!! =))

E tenho também umas amostrinhas... rsrs


1. Aflorá - Eudora
2. Soul (Rosa) - Eudora
3. Humor n. 5 - Natura
4. Ousada (Linha Faces) - Natura.

E vocês??? Têm um cheiro que marcam ou também usam vários??? Quais desses vocês conhecem??? E o que acham deles???

Dê sua opinião...
                                                                            Beijinhos... Paty

Um comentário:

  1. Muito legal o seu post, sempre compro perfumes na loja Dessence Perfumes Importados, os preços são ótimos e parcela em 12x. Fica a dica: http://www.dessence.com.br

    ResponderExcluir